segunda-feira

Mercedes apreendido

"Jornal de Notícias", 26 de Fevereiro de 2006

Um veículo topo de gama, com matrícula falsa, foi, anteontem à noite, apreendido por elementos do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Arcos de Valdevez naquela vila do Alto Minho.
Segundo fonte daquela força de segurança, o automóvel, um Mercedes-Benz, de cor cinza, avaliado em 75 mil euros, circulava com a mesma matrícula de outro, do mesmo modelo e marca, cujo proprietário reside em Azeitão, Setúbal.
De acordo com a mesma fonte, um indivíduo estaria a tentar comercializar o carro (que possui matrícula, falsa, de 2004) por cerca de dez mil euros, valor tido como "irrisório", o que levou muitos a desconfiarem do "negócio", sendo o caso comunicado às autoridades, que deram, de imediato, início às investigações.
O veículo foi, então, encontrado parado no centro da vila. Todavia, o referido indivíduo não seria mais visto. As autoridades ainda montaram uma operação de vigilância ao automóvel, mas sem resultados, tendo o carro sido, depois, rebocado para o parque da GNR.
As autoridades procuram, agora, apurar a proveniência do veículo através do número de quadro, apontando os indícios para que a viatura tenha sido furtada no estrangeiro.
Ainda de acordo com a mesma fonte, na mesma situação estaria um outro carro, de marca BMW e com matrícula portuguesa, que as autoridades não terão conseguido localizar.

Sem comentários:

Enviar um comentário