quinta-feira

PODEM ACONTECER COISAS MIRABOLANTES, DIZ ALEGRE

TVI, 18 de Janeiro de 2006

Manuel Alegre espera que até sexta aconteçam «coisas mirabolantes» com o objectivo de o prejudicar e voltou hoje a duvidar de uma sondagem que o coloca atrás de Mário Soares.
Alegre andou pela margem sul do Tejo e o apoio popular ficou abaixo das expectativas. Cacilhas, 10:30 da manhã. Um grupo de apoiantes aguardava Manuel Alegre no pólo tecnológico.
O candidato foi ao auditório, mas despedia-se pouco depois, porque a jornada ia ser longa. Meia hora depois chegou a Almada. Nas ruas ainda se via a caravana de Jerónimo de Sousa. Alegre fez saber que não guarda rancores da polémica que já travou nesta campanha com o líder comunista.
Setúbal foi a terceira paragem do dia. A sede de candidatura foi o destino e alegre decidiu subir à varanda, para falar ás massas. Ao almoço, a primeira mensagem politica do dia e um aviso aos apoiantes. Até sexta deverão acontecer «coisas mirabolantes» com o objectivo de o prejudicar.
Alegre referia-se a uma sondagem que vai ser publicada nos próximos dias e que o coloca atrás de Soares. Para a história deste dia de campanha fica ainda uma visita aos pescadores de Sesimbra, dos quais Alegre promete não se esquecer se for eleito Presidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário