terça-feira

Assassinou a mulher

"Correio da Manhã", 24 de Janeiro de 2006

Um polícia reformado, de 72 anos, matou ontem a tiro a mulher, de 64, e tentou suicidar-se na casa onde residiam na Quinta do Conde, concelho de Sesimbra.
Joaquim Ferreira estava casado há cerca de um ano com Cristina, uma mulher de nacionalidade bielorrussa – em Portugal há oito anos. O filho da vítima, que preferiu manter o anonimato, disse ao CM que a mãe “era vítima de maus tratos psíquicos e andava a preparar-se para sair de casa”. “Ele não a deixava contactar comigo nem com a minha irmã. Dizia que se ele não tinha laços afectivos com os filhos, ela também não tinha de ter”, disse o filho, de 31 anos.

Os vizinhos do lote 202 da Rua do Rio Sorraia – onde ocorreu o crime – dizem que as discussões entre o casal eram frequentes. “Ele teve várias mulheres e todas fugiram dele por causa da sua agressividade”, disse uma moradora, que não se quis identificar. Ontem, pelas 17h00, a vizinhança só ouviu os dois disparos. Desconhece-se se houve alguma discussão.
O septuagenário usou uma pistola de calibre 6.35mm e atingiu a mulher na cabeça com um disparo fatal. Depois tentou suicidar-se com um tiro na cabeça. Foi transportado para o hospital. Encontrava-se ontem à noite em estado grave.

Sem comentários:

Enviar um comentário