quinta-feira

APRESENTAÇÃO DA DIRECÇÃO

"O Sesimbrense", 12 de Janeiro de 2006

A Liga dos Amigos de Sesimbra tem nova Direcção. Para os amigos que não puderam deslocar-se ao Clube Sesimbrense na noite de 9 de Dezembro para eleger, votando, os novos corpos gerentes, sugerimos a leitura d’O Sesimbrense de 19 do mesmo mês, onde os leitores são informados sobre a constituição e o programa da Direcção eleita para o biénio 2006/2007, sob o lema: “Gente que gosta do mar e d’amar Sesimbra”.
É grande a nossa vontade de dinamizar a Liga, promovendo actividades que contribuam para o enriquecimento cultural dos sesimbrenses, que defendam as nossas tradições, o nosso património, a nossa identidade como concelho, não apenas na Vila, mas também nas outras freguesias que o formam.
Precisamos, por isso mesmo, do vosso contributo. São bem vindas as vossas sugestões e as críticas com sentido construtivo que nos queiram fazer chegar, para que possamos ir ao encontro do que os sesimbrenses esperam de nós. A Liga dos Amigos de Sesimbra aposta também no seu próprio crescimento, e na procura de uma sede onde possa acolher condignamente os seus associados, os seus visitantes e todos os que necessitarem dos seus serviços. Para isso temos de aumentar o número dos nossos sócios e dos nossos anunciantes. Dê o seu contributo pessoal arranjando um novo sócio! Já viu que, se todos o conseguíssemos, duplicávamos o número de Amigos de Sesimbra?
Aos nossos sócios e aos nossos anunciantes de longa data – amigos certos – um obrigado muito sincero por continuarem a apoiar a sua Liga e a incentivar os seus dirigentes. Contamos convosco também no biénio que estamos a começar. Para todos vós e para os que venham a inscrever-se a curto prazo, iremos dar o nosso melhor.
Amigos, aproveitem o que tivermos para vos oferecer! Participem nas iniciativas que viermos a realizar porque todos somos “gente que gosta do mar e d’amar Sesimbra”.

Sem comentários:

Enviar um comentário