quarta-feira

Segurança: GNR deteve 10 pessoas em operação contra criminalidade em Sesimbra

Jornal "Expresso", de 14 de Setembro de 2008

A GNR deteve dez pessoas numa operação de combate contra a criminalidade durante esta madrugada na vila de Sesimbra, disse hoje à agência Lusa fonte do Comando Geral da GNR.
Dos 10 detidos, cinco não tinham habilitação legal para conduzir e os restantes cinco conduziam sob o efeito de álcool, segundo a mesma fonte.
A operação, que envolveu um efectivo de 75 militares, implicou a montagem de pontos de fiscalização em todos os acessos da vila, ou seja, todas as saídas da vila foram fechadas pelas autoridades que controlaram um total de 193 viaturas e identificaram cerca de 70 pessoas.
A acção da GNR decorreu entre a 01:00 e as 06:00 de hoje e tinha como objectivo a procura de armas, de substâncias ilícitas e de estrangeiros ilegais.
Dezoito estrangeiros foram identificados, dos quais dois foram detidos e 12 foram notificados para sair do país, referiu à Lusa a mesma fonte do Comando Geral da GNR.
Foram também identificadas e notificadas sete pessoas por posse de estupefacientes e apreendidas 23 doses individuais de haxixe.
Ainda nesta operação, foram apreendidas três viaturas por falta de seguro e elaborados 26 autos de contra-ordenação ao Código de Estrada.

Sem comentários:

Enviar um comentário