terça-feira

GNR deteve assaltantes

Jornal "Setubalense", de 28 de Janeiro de 2009

A GNR de Setúbal deteve, ontem por volta das 12.20 horas, um de dois assaltantes que momentos antes haviam tentado assaltar uma residência, em Sesimbra. Com efeito, pouco antes os militares do posto da GNR daquela localidade haviam sido alertados, por vizinhos da residência, da presença na mesma de dois indivíduos suspeitos.
Pouco depois uma patrulha chegou ao local e constatou a presença dos mesmos no interior da casa. No entanto, os assaltantes ao verem os militares tentaram a fuga, tendo um deles conseguido escapar (mas acabando por ser encontrado, e detido, cerca de meia hora após a fuga), depois de saltar de uma varanda, enquanto que o outro indivíduo acabava detido.
Os dois assaltantes, de 24 e 22 anos de idade, são ambos residentes em Setúbal e já referenciados pelas autoridades, na prática de vários crimes, nomeadamente de tráfico de estupefacientes. Na hora de fecho desta edição, ambos estavam a aguardar, no Tribunal de Setúbal, ser ouvidos por um juiz de instrução criminal, para aplicação das medidas de coacção.

Sem comentários:

Enviar um comentário