domingo

Sesimbra «está a mexer»

Jornal “Avante!”, de 5 de Maio de 2009

Sob o lema «Trabalhamos para ti – Sesimbra está a mexer!», a CDU apresentou, no dia 25 de Abril, durante um jantar-convívio no qual participaram cerca de 400 apoiantes da coligação, os seus cabeças de lista nas próximas eleições para as autarquias locais – Augusto Pólvora para a Câmara Municipal; Odete Graça para a Assembleia Municipal, enquanto que Francisco Jesus, Vítor Antunes e Ana Cruz são os primeiros candidatos às freguesias do Castelo, Quinta do Conde e Santiago.
No final do jantar, tomaram da palavra, para além dos candidatos, Conceição Morais, responsável pela CDU no concelho de Sesimbra, João Favinha, mandatário da coligação e, em representação dos partidos, Margarida Botelho, da Comissão Política do Comité Central do PCP, e Álvaro Saraiva, dirigente do PEV.
Na sua intervenção, bastante saudada pelos presentes, Augusto Pólvora começou por dizer que «é necessário unir os sesimbrenses» em torno do projecto da CDU, «o que significa chamá-los a participar e intervir de forma a sentirem que estão a dar algo de si para o bem da comunidade onde nasceram, vivem e trabalham». Prosseguindo, o candidato afirmou estar convencido de que «estamos em melhores condições que quaisquer outros, para que a expressão “Sesimbra para ti” não seja apenas uma frase de campanha».
Augusto Pólvora salientou ainda a actividade da Câmara nos últimos quatro anos. Frisando que «as nossas portas estiveram sempre abertas ao diálogo com todos», o actual presidente da autarquia realçou que «todos os vereadores das diversas forças políticas foram convidados a aceitar pelouros e responsabilidades».
Sobre a obra feita neste mandato, salientou: «Sesimbra está a mexer. E a mexer bem. E é preciso que continue a mexer.» Por isso, continuou, «confiamos que a maioria de cem votos de há quatro anos se vai ampliar substancialmente».

Sem comentários:

Enviar um comentário