domingo

Laurinda Alves (MEP) com convicção «cada vez maior» em eleição ao Parlamento Europeu

Jornal "Sol", de 2 de Junho de 2009

A cabeça de lista do Movimento Esperança Portugal (MEP) às europeias, Laurinda Alves, destacou hoje à agência Lusa a convicção «cada vez maior» na sua eleição ao Parlamento Europeu
A candidata europeia afirmou que a «campanha pela positiva» do partido tem tido repercussão no contacto directo com a população, quer através de acções de rua quer via Internet.
Rui Marques, líder do MEP, tem defendido que a eventual eleição de um eurodeputado do partido ao Parlamento Europeu, ao invés de um «oitavo ou nono» do PS, poderá representar uma «mudança», acreditando Laurinda Alves que a sua eleição, a suceder, «será uma conquista».
O MEP tem visitado e premiado durante a campanha europeia instituições de diversas áreas no sentido de «valorizar aquilo que de melhor se faz» em Portugal, afirmou Laurinda Alves no lançamento da campanha.
Durante as duas semanas de campanha, o MEP entregará um total de doze estrelas simbólicas para «valorizar aquilo que de melhor se faz» no país.
Hoje, o partido visitou a Artesanal Pesca, em Sesimbra, empresa «exemplo no sector», sustentou a cabeça de lista, criada em 1986 com o «objectivo de valorizar» os produtos captados na região.

Sem comentários:

Enviar um comentário