domingo

Bettencourt: «Prefiro Paulo Bento»

Jornal "Record", de 30 de Maio de 2009

José Eduardo Bettencourt deu ontem à noite, em Sesimbra, o pontapé de saída de um fim-de-semana repleto de contactos com os sócios do Sporting. Um dos motivos de interesse da noite relacionou-se com a eventual resposta de Bettencourt ao anúncio feito, pouco antes, pelo seu opositor na corrida à presidência.
No auditório de Alvalade, Paulo Pereira Cristóvão prometera o sueco Sven-Goran Eriksson para treinador, em caso de vitória. A resposta de Bettencourt foi direta:
"Não tenho qualquer comentário a fazer. É uma escolha como outra qualquer. No entanto, prefiro Paulo Bento", sublinhou o candidato. E, como que querendo desfazer qualquer troca de argumentos, recordou que "Paulo Bento não foi um trunfo eleitoral da minha parte, mas sim um pré-requisito para eu avançar. É um treinador que conheço perfeitamente e com quem é muito fácil trabalhar".
Ainda em resposta a uma indireta de Paulo Cristóvão, Bettencourt diz que os seus contactos com os sócios não são "para me pavonear, mas para conviver com os adeptos".

Alexandre Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário