quarta-feira

PJ descarta hipótese de homícidio do empresário encontrado morto na Arrábida

Jornal “Público”, 21 de Março de 2007

A Polícia Judiciária afastou hoje a hipótese de homicídio do empresário José Luís D'Orey, após autópsia ao cadáver realizada pelo Instituto Nacional de Medicina Legal.
José Luís D'Orey desapareceu a 9 de Outubro, tendo sido encontrado morto domingo passado na sua viatura, caída numa escarpa da Serra da Arrábida, distrito de Setúbal.
"Hoje e após exame autóptico realizado no INML de Lisboa pode esta Polícia Judiciária afastar a hipótese de acção homicida, de acordo com o relatório preliminar", refere a PJ em comunicado.
A nota ainda que "encontram-se ainda a decorrer diligências e exames periciais diversos, com o objectivo de ser encerrada a presente investigação".
A Polícia Judiciária explica que os agentes do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal se deslocaram ao local onde a GNR encontrou a viatura do empresário, “com sinais que indicavam ter sido objecto de queda de altura considerável”.
Após peritagens aos local, ao veículos e aos objectos encontrados junto ao cadáver “conclui tratar-se do corpo de José Luís Lopes de Albuquerque D’Orey”.
O empresário de Azeitão foi dado como desaparecido na manhã do dia 9 de Outubro, depois de levar duas filhas a uma escola de Azeitão e ao Colégio da Arrábida. O empresário, que viajava num Renault Scénic cinzento, deveria viajar em seguida para Lisboa, onde tinha agendada uma reunião de trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário