terça-feira

Encontrado cadáver na viatura de empresário desaparecido na Arrábida há seis meses

Jornal “Público”, 20 de Março de 2007

Um cadáver em adiantado estado de decomposição foi resgatado do interior de uma viatura numa ravina da Serra da Arrábida, em Setúbal. O veículo pertence a José Luís D´Orey, um empresário de Azeitão desaparecido há seis meses, e tudo indica que o corpo descoberto seja o seu.
Segundo uma fonte policial ouvida pela Lusa, a viatura, um Renault Scénic cinzento que pertencia ao empresário José Luís D´Orey, foi localizada ontem à tarde por elementos da GNR que alertaram de imediato a Polícia Judiciária de Setúbal.

Fonte dos bombeiros que a viatura foi estabilizada e que deveria ter sido removida por meios aéreos, mas o helicóptero do Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil que se deslocou à Arrábida esta manhã, não tinha condições para efectuar a operação de resgate.
O corpo que se encontrava no interior da viatura foi já resgatado pelos bombeiros, tendo sido transportado para o Instituto de Medicina Legal, em Lisboa.
As autoridades só deverão confirmar a identidade da vítima após a realização da autópsia e eventualmente, de testes de ADN, mas tudo indica que se trata do corpo de José Luís D´Orey, dado como desaparecido na manhã de 9 de Outubro de 2006, depois de levar duas filhas a uma escola de Azeitão e ao Colégio da Arrábida.
Nesse mesmo dia, o empresário já não compareceu numa reunião no Instituto Técnico de Alimentação Humana S.A, onde trabalhava, e não voltou a atender o telemóvel. Durante estes seis meses nunca foi detectado nenhum movimento dos cartões de crédito.

Sem comentários:

Enviar um comentário