terça-feira

Carro de D'Orey continua no fundo da ravina

Jornal "Expresso", 5 de Maio de 2007

O relatório complementar da autópsia ao corpo de José D’Orey não revelou a presença de quaisquer substâncias tóxicas, álcool ou drogas.
A Polícia Judiciária de Setúbal recebeu hoje o relatório complementar da autópsia de José D’ Orey, Segundo uma fonte judicial, “o relatório não revela a presença de qualquer elemento estranho, nem vestígios de droga, álcool ou qualquer medicamento”. Este relatório aafasta cada vez mais a tese de homicídio. José D’Orey terá morrido de acidente ou suicidou-se.
Para encerrar a investigação, falta analisar o que resta do Renault Megane que o empresário conduzia no dia em que desapareceu, a 9 de Outubro 2006. Mas os destroços continuam no mesmo local da Serra da Arrábia.
De acordo com a mesma fonte “a força aérea não consegue tirar dali o carro e como é uma zona protegida resta recolher os amostras da chapa naquele local, para verificar se houve a interferência de outra viatura no despiste”.
O carro e o corpo do empresário foram encontrados por acaso pela GNR de Azeitão que tentava recuperar um carro furtado abandonado no mesmo local. Lá dentro estava um saco com cerca de 20 mil euros e vários objectos pessoais do emprsário que deixou cinco filhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário