sábado

Jovens perdidos na Arrábida

“Portugal Diário”, 10 de Abril de 2006

Dois jovens perdidos na serra da Arrábida desde hoje de manhã, estão a ser procurados por equipas de resgate marítimo e terrestre dos bombeiros de Setúbal e já foram contactados por telemóvel, disse um responsável pelas buscas.
«Os dois jovens estão bem de saúde, não estão feridos e comunicam connosco por telemóvel. O único problema é que se perderam e não conseguem descobrir o caminho para saírem do local onde estão», disse Mário Macedo, dos Bombeiros Sapadores de Setúbal.
«Fomos alertados cerca do meio-dia e activámos de imediato a equipa de resgate que vai tentar localizar os dois jovens por via terrestre e por via marítima», acrescentou o comandante dos bombeiros.
De acordo com o mesmo responsável, pelas indicações dadas aos bombeiros os dois jovens devem estar algures na zona do Risco, na fronteira entre os concelhos de Setúbal e Sesimbra.
«Julgamos que os dois jovens se encontram numa zona conhecida, onde os nossos homens fazem exercícios regularmente, e que serão localizados dentro de pouco tempo, até porque ainda temos muitas horas de luz», concluiu Mário Macedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário