quarta-feira

PJ investiga homicídio durante assalto a supermercado da Carrasqueira

Jornal "Diário de Notícias", 28 de Agosto de 2006

A Polícia judiciária está a investigar o homicídio de um homem de 35 anos que ocorreu cerca das 22:00 de sábado, durante um assalto ao supermercado Plus na Carrasqueira, em Sesimbra, disse hoje à Lusa fonte policial.
O assalto ocorreu uma hora depois do encerramento do supermercado Plus da Carrasqueira, junto à EN 378, quando três encapuzados irromperam no estabelecimento, surpreendendo os funcionários que procediam às últimas arrumações.
Segundo o director de expansão das Lojas Plus, João Brás Teixeira, os assaltantes fizeram refém o funcionário da cafetaria, exigiram-lhe que abrisse o cofre da loja e acabaram por atingi-lo mortalmente.
"O funcionário da cafetaria, que está concessionada, terá explicado que não tinha forma de abrir o cofre porque não tinha os códigos e acabou por ser atingido mortalmente com um tiro na cabeça", disse João Brás Teixeira.
A vítima ainda foi transportada ao Hospital Garcia de Orta, em Almada, mas acabou por falecer devido à gravidade dos ferimentos.Os três assaltantes, que levaram apenas uma pequena quantia em euros, fugiram numa viatura conduzida por um quarto indivíduo que os aguardava no exterior.

Sem comentários:

Enviar um comentário